Aida Lucas Barbosa & Ana Angelica (2004)

Thursday, October 28, 2010

Mãe e filha juntas?
Com muito talento reunido!

Isso mesmo, em 2004, Ana Angélica (a Morango) mostrou nesse ensaio, os vestidos lindos que sua mãe desenhou e produziu para Valeria Vestidos em São Paulo.


A foto foi escaneada da Revista Noivas, que foi reproduzida por todo o Brasil. Esse lindissimo vestido foi feito com 'fuxicos' de outros vestidos e pintado a mão, por Aida Lucas.

Hoje, exclusivamente, Aida trabalha com noivas, madrinhas, damas de honra, debutantes e formatura.

Sigam-na:

http://twitter.com/noivas2010

3 comments:

Anonymous,  June 29, 2010 at 1:23 PM  

Acredito que tudo vai dar certo, desde o primeiro momento gosto do desafio do vestido mais dificil de ser elaborado - o seu queixo vai cair quando eu divulgar as ultimas criaçoes - estao maravilhosas. Aida Lucas Barbosa - em Patrocinio, MG.

Anonymous,  July 27, 2010 at 1:00 AM  

tia, vc escreveu esse comentario no blog da comu?
Palavras tão bonitas, tão comoventes, mas...
O livro irá vender bem, mas não será um sucesso.
Carreira será um trabalho no nível de Paranaíba Esporte, atriz não convenceu com comediante, talvez se fizer um drama, que acho pouco provável que também seja um sucesso.
No final terminará com uma namorada a cada no máximo dois anos, talvez tenha um filho que será amado até discordar das suas opiniões, ai terá o mesmo fim que mãe, irmã, pai, irmã, tia, madrasta. Única pessoa que realmente te ama é a avó, que não durará para sempre.
Amigos, que amigos? Não vejo nenhum de verdade e nem que retribua de coração, apenas de interesses. Único fiel e que te idolatra de verdade é o Reminho, mas até quando? Pelo que vejo será por pouco tempo. Colegas você terá aos montes.
Enfim... Dizer palavras bonitas é fácil, mas no fundo eu e você sabemos que você não é assim, que tem um coração duro, rancoroso e amargurado.
Bom, essa “critica” será ignorada como todas as outras, você irá pensar como sempre que a opinião dos outros não te interessa, que você conseguiu tudo sozinha, mas o que conseguiu? Buscou o modo mais fácil de obter sucesso num reality fútil, um sucesso passageiro, escreveu um livro amador de contos e é jornalista que só brinca de jv de baixo nível.
Espero que daqui a alguns anos eu tenha errado na visão da sua vida.

Grasa (dadaça pros intimos) July 27, 2010 at 3:04 PM  

Nao, eu nao escrevi isso! Como deve ter percebido eu nao tenho acentos nem cedilhas no meu pc, nem tampouco escrevo tao bem. Claro que sao palavras de alguem sentido abusado pelo comportamento dela, talvez a tia/madrinha, talvez o amigo que levou a pior no Recife, ou talvez seja a Aninha mesmo, pois ela, pois ela escreve bem. Com certeza, o texto indica que e' de alguem que a conhece pessoalmente, e a Aninha deve sabe quem e', por que nao pergunta pra ela?

E se ainda tem alguma duvida, considere, nao tenho o que dizer sobre as amigas dela, nao conheco nenhuma, somente leio otimas referencias das pessoas que tiveram contato com a Fabricia, dizem que ela e' muito educada e fez os fas se sentirem bem vindos, eu vou com essa, a menos que alquem reporte o contrario, enquanto Reminho, sim, ja' troquei uns emails com ele. Acho-o um "timbete", um aproveitador,querendo fama pra si proprio, e foi claro quando ele foi aparecer no redetv e provocou mais atencao pra si proprio. Ele finge ser a morango e escreve muito errado, claro que alguns desses recados vieram parar no meu email que as pessoas duvidaram que era a Ana respondendo. A Aninha mesmo disse quenao tem Orkut, entao e' claro, quem criou os tais orkuts, empersonou a Ana. Mas o pior fiasco dele, foi que ele 'roubou' fotos da Ana do nosso album de familia pra 'mostrar' pros fas que ele era amigo dela. Quando o alertei e falei que a foto era da familia, que pelo menos credito deveria ser dado ele agiu como bem quiz, sendo o timbete que e'. Ele me escreveu dizendo que a minha mana tinha autorizado, ate' criou um comentario fingindo ser minha irma, dizendo "tem meu consentimento pra postar", mas a tia Lena estava em retiro e nem acesso ao computador tinha. Isso e' so' um dos assuntos. So' depois que a Lena escreveu ele postou uma nota (foto feita em Monte Carmelo, no desfile feito pela mae da morango, ou coisa assim)

Mas quem viu, pensou que o Reminho tinha a foto por ser amigo dela daquele tempo, que ela desfilava pra mae dela em Monte Carmelo, Posso assegurar o tal nao era amigo dela naquela epoca!

Outro, que essa avo' paterna e outros associados tem feito uma lavagem cerebral na minha sobrinha. Eu a visitei no sul(Sta. catarina) por que o pai dela que nos deu a dica onde encontra-la com a familia. Eu fiz de tudo que pude pra ajudar a mae dela a providenciar algo pra ela e seu irmao menor. Minha mae, a vo' Mariana ajudou a criar desde pequena.. e hoje a Ana finge que tem uma vo' Mariana, que ja velhinha, nao tem muitos dias pra viver.

Sinto muito, eu nao tenho nada de bom a me referir ao Reminho ou a tal avo', primeiro que a Ana tem 2 avos. Entao eu nao me referiria a uma so'.

Tenho minhas duvidas a respeito da razao que a Ana acha que ficar de mal com a familia inteira pode ajuda'-la em algo, mas respeito a opiniao dela. Eu nunca 'predicaria' que o futuro dela sera determinado por que ela apareceu no BBB tonta, passando mal, ou por que tem mil fas a seguindo em JV, que nem sei o que e' isso, e muito menos posso falar que e' de baixo nivel, visto que nao sei o que jv significa.

Eu acredito que a mae da Aninha a ensinou ela tudo que ela sabe, e como a mae, ela e' muito talentosa e vai ser muito bem sucedida no que ela se dedicar.

Eu continuo na torcida dela, da mae dela, da tia lena, e rezo pra que a vo' mariana se recupere da cirurgia que precisou fazer e ainda viva pra acompanhar o sucesso da neta que ela gosta tanto.

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP