Aida Lucas Barbosa - de sonho `a realidade!

Friday, June 18, 2010

Minha irmã, Aida Lucas Barbosa, é uma artista. Sempre foi, desde pequena. Sua criatividade e aptidão para desenhos somente foram aprimorados com o passar do tempo. Mas sua criatividade vai muito alem de desenhar e pintar. Aida aprendeu a bordar e costurar ainda criança, com nossa mãe, a vozinha “D. Mariana”.

Com quase três décadas de experiência, em 2004, percebendo que seu talento era necessitado na área de vestidos de noivas, ela dedicou-se totalmente e se especializou nesta area.

  1. Acumulando experiência e talento por muitos anos, hoje, Aida trabalha com sonhos.

  • Com suas mãos de fada, Aida transforma tecidos simples em verdadeiras obras de arte, do corte perfeito aos detalhes de bordados e pedrarias, seja incorporando as novas tendencias de moda, ou criando aquilo você quer – Aida transforma sonhos em realidade!

  • Confiram:

2 comments:

Grasa (dadaça pros intimos) June 18, 2010 at 1:39 PM  

o Email pra contato com a Aida:
meuvestidodenoiva@gmail.com

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP