Não arrependo do que não fiz ...

Monday, April 5, 2010



(Primeira festa de aniversário. Aninha usava um vestidinho branco, de croche, feito por sua mãe, Aida. )

Minha jornada `a busca de uma vida melhor teve muitos desvios, mas sinto que estou quase chegando perto dos port ões do meu destino almejado . A viagem foi cheia de lições, surpresas, como também muitas dificuldades. Geograficamente distante de tudo e todos da família, com muito tempo para ponderar nos valores que me fez ser quem hoje sou, e mais importante, aprendi que não posso arrepender do que não fiz ...

Minha jornada foi longa e árdua. Enfrentei muitos obstáculos, pobreza, preconceito, barreiras linguísticas, violência no lar, o derrame cerebral do meu filho aos seus nove meses de idade, divorcio ... enfim, o peso desses eventos pesaram muito contra meus planos originais de inventar uma vida nova na america, ser famosa, de fato, mudaram totalmente o meu roteiro idealizado. Tive que ajustar o foco de cada dia: sobrevivência...

Todavia, aprendi formas alternativas de ‘dar um jeitinho’ quando perdida nos desvios dessa minha jornada. Cheguei até a conquistar minhas vitórias, como chegar a ser uma interprete em altos tribunais e bacharelar aos meus quarenta e sete anos.

Continuo visualizando um mundo melhor e não posso arrepender do que não fiz!

E, devidamente, vou celebrar minha sobrinha maravilhosa - Ana Angelica Martins Marques - a Morango!

Nos posts a seguir, mostrarei segmentos de Morango, que sao preciosos pra mim.

0 comments:

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP