Tributo a minha musa!

Wednesday, April 28, 2010

Hoje escrevo em homenagem `a minha musa inspiradora...

É difícil explicar, vivia num tempo onde tudo era enfumaçado e fosco!

Mas de vez em quando, sem ao menos avisar, você aparecia com sua irmã e mãe. Aquela visita quase anual, muito esperada. Vinha trajada de ‘hippie’ com lantejoulas e espelhinhos bordados nas mini blusas e suas saias ciganas... com seus sapatos ‘cavalo-de-aço’... toda linda .... maravilhosa! Contava estórias de Milton Nascimento no inicio de carreira quando vinha ao Palácio das Artes ... tudo era muito fora do imaginável... ah, ela era totalmente linda!

E como chegava, partia, deixando me naquele mundo fosco! Mas como marca de passagem, deixava aquele gostinho de uma visita para o futuro. Um futuro inimaginável. Deixava os alimentos de sonho, lantejoulas e espelhinhos reluzentes...

Eu, vestida com esses trajes deixados, me sentia estrelando com as demais estrelas de Hollywood – e era tanto brilho...

Enfim, a musa plantou brilho na minha vida e me fez acreditar que sonhando alcançaria o que queria, se o quizesse mesmo de verdade. E foi assim, que e o brilho de Hollywood eu busquei... agora, muitos anos passaram, não encontrei o brilho de Hollywood, porque busquei no lugar errado, o brilho maior está nessa familia linda bem na terrinha natal.

Mas hoje posso dizer que estou muito feliz por ter a chance de poder dizer... te amo de coração, e nunca mais quero te perder!

O tempo passou e nem muito obrigada eu disse!

E' assim, para o futuro continuamos! Espero poder reparar esse tempo perdido, e agradecer o alimento do sonho que recebi.

E o sonho continua, outras estrelas nascem... novas musas acontecem...

Um beijo grande!

1 comments:

Madalena May 12, 2010 at 11:51 AM  

Quero também deixar o meu coments sobre esta tua "musa", pois o que me lembro dela, e na minha idade -mais ou menos sete- não eram o brilho, mas o amor que ela me dedicava, como se eu fosse muito especial...no colo desta pima eu me sentia atriz, engraçada, inteligente e muito amada!!! Obrigadíssima nossa querida!!! Maria Neli Alves voce tem nosso amor, respeito e admiração sempre!!!

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP