"Contra-ponto: um conto da vida real"

Friday, March 5, 2010

Um dia, há 25 anos, nascia uma linda menina, a encantar mais uma família. Essa menina cresceu, estudou, virou mulher e descobriu que gostava de mulheres (gostava não! GOSTA!!!). E daí? A Terra continua a girar em torno de seu eixo e em torno do sol, que, também continua nascendo todos os dias, para homo, hetero, transsexuais, para iluminar nossos caminhos e aquecer os nossos corações.

Duas décadas e meia depois, essa menina linda ousou expor publicamente seus sentimentos mais íntimos e, no íntimo de cada um de nós plantou mais uma semente contra o preconceito e a favor do amor. Angélica, uma mulher linda e ousada; um ser humano, simplesmente. Homossexual. E daí? Eu também sou.

.

Cassia - Sao Paulo, SP

2 comments:

Anonymous,  March 6, 2010 at 6:28 PM  

aviso aos possíveis desavisados: contraponto se escreve junto, mas foi propositalmente grafado em separado. Objetivo: ressaltar a dimensão do contrário, do oposto, do diferente, contida no verbete. Cássia , SP

Unknown March 19, 2010 at 1:35 PM  

amo demais a morango daria td pra um dia poder conhecer essa garota torci mt pra ela mais infelismente ela saiu.....
moro numa cidade bem pequena e diatante das outras intao é dificil realizar meus sonho...
e mts pessoas falam da opiniao sexual dela idai eu sou bi... e olha q tenho apenas 15 anos mais minha familia nao sabe só alguns amigos e umas garotas..kkkk...

amo miuto vc morango e estou sempre com vc..
beijos de uma fã q tem vc sempre no meu coração..
ti amuh...

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP