Proposito

Friday, March 12, 2010

Oiiii morango minha linda... aqui vai um recadinho pra tu..
Tudo tem uma razão, um motivo, um propósito... E sabe qual o meu propósito nesse momento?

Tentar lhe dizer em poucas palavras o quanto vc é especial!!!Especial pra DEUS, pra sua familia, pro seus amigos... E é claro pra todos q estão a sua volta.
Afinal vc é como uma pedra preciosa que jamais queremos perder...te adoro muito e quero te ver FElIZ SEMPRE.....Pois se vc esta Feliz eu tbm estou....
Bjão -MARCELA BECK - LEME, SP

1 comments:

Ana Paula Ribeiro March 12, 2010 at 11:22 PM  

Linda amo amo amo, minha inspiração,sou muito grata a ela,serei pelo resto da vida,um orgulho pra todos nos, um exemplo de vida.
Amo .Valeu Morango!!

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP