Admirei sua coragem!

Friday, March 12, 2010

Olha adorei a participação de morango no big brother. Achei ela uma mulher sincera, que fala na cara e não manda recado, admirei a coragem dela de dizer pro Brasil inteiro que homosexual.

Sou heterosexual, não tenho nenhum tipo de preconceito e espero que muitas pessoas olhem pra morango, se forem homosexuais, que não tenham medo de dizer isso, e se forem heteros, não acabem viram homofobicos, preconceituosos...
É isso ai... to junto da Angélica, continuo na torcida por ela, mesmo fora da casa... espero que ela consiga realizar todos os sonhos dela
Beijos
Nathália - Jundiaí, SP

0 comments:

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP