Você é insubstituível.

Monday, March 1, 2010

Ana Angélica "Morango" Martins Marques, a vida que pulsa em você é muito mais importante que todo dinheiro do mundo e muito mais bela que todas as estrelas do céu. Te amo pra sempre! Você é insubstituível!

O que você gosta na Morango (em uma sentença): A Morango é educada, amorosa, gentil, linda e sabe conquistar nossos corações!

O que Morango disse: Exerceu muito impacto sobre mim o que ela falou sobre respeito na entrevista do BBB.


Se pudesse mudar uma coisa no mundo, eu colocaria muito amor na cabeça e no coração das pessoas. Tudo que o mundo precisa agora é amor!


Um sonho: Realizar todos os meus sonhos!

Um recado para Morango: Morango, onde quer que você esteja vai ter muita moranguete pensando em você!! Continue assim! Acredito em você!

Um recado para as Moranguetes: Meninas mais doidas e mais legais de todas!!! =D


Marilia - Sao Paulo, SP

1 comments:

Unknown March 26, 2010 at 7:45 PM  

olá galera massa! venho aqui expressar o meu sentimento por morango, e ao mesmo tempo venho fazer um apelo, em nome de todos que defendem a classe GLS e, claro gostam do dimmy.as pessoas que sao boas,honestas e principalmente JUSTAS(...)bom, ficamos mt revoltados com a saida da morango bbb10.sabemos que sua torcida foi imensa e fiel.mas agora, chegou a vez de mostrarmos que continuamos juntos.e que a nossa torcida é grande e forte...perço com mt humildade que se vc quer ver o dimmy na final do bbb,vamos votar galera!VAMOS SER JUSTOS!como já disse:ficamos triste com a saida da "nossa", morango,mas vamos nos alegrar com permanencia do dimmy na final...obrigada á vc que estar lendo esse depoimento, e espero que vc faça sua parte votando!!! "MOSTE AO DIMMY QUE O BRASIL ESTAR DO LADO DELE" BEIJOS Á TODOS!!!

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP