Eu Acredito

Sunday, March 7, 2010

Disseram que você não iria tão longe
E tudo tem sido muito difícil
Sem contar as noite que passou chorando
Por que você nunca se deixou abater
Você deu duro, e sabe exatamente aquilo que quer e precisa
Se você acreditar nunca ira desistir
Você alcançara' aquilo que quer
Visite sua alma e diga

Confio no meu potencial
Sei que vou conseguir
Eu vou continuar os sonhos são reais
Sei que posso me manter em pé
Sei que eu vou dançar
Sei que estarei lá
É nisso que eu acredito

Que seus sonhos dançam dentro da sua alma
E com os seus passos você mostrará para eles
Você cria imagens em sua mente
Acredite que elas um dia será realidade
E você vai se dar bem
Deixe pra trás suas preocupações e estresse
Não ligue para isso
Deixe a música corres por dentro
Esqueça de toda a dor
Comece agora a acreditar

Confio no meu potencial
Sei que vou conseguir
Eu vou continuar os sonhos são reais
Sei que posso me manter em pé
Sei que eu vou dançar
Sei que estarei lá
E é nisso que eu acredito

Não importam o que os outros digam
Levante sua cabeça e vá embora
Com meus sonhos e esperança eu vou acreditar
Mesmo que pareça estar longe de meu alcance
Eu não vou desistir,eu vou continuar
E olhar para o céu
Eu vou alcançar de joelhos
Eu vou sempre acreditar
Por que meus sonhos são reais

Confio no meu potencial
Sei que vou conseguir
Eu vou continuar os sonhos são reais
Sei que posso me manter em pé
Sei que eu vou dançar
Sei que estarei lá
E é nisso que eu acredito

Parabéns morango!!!

Cris - RJ

2 comments:

Anonymous,  March 8, 2010 at 7:51 AM  

Pessoal, vamos todos seguir o Boninho no Twitter, e enviar msg para que ele crie um programa para que a Morango possa abordar assuntos sobre a Homosexualidade, Homofobia e acabar com todos os preconceitos em relação ao assunto. Divulga aê...
Sou hetero, mais tenho muitos amigos Gays que são pessoas maravilhosas mais que ainda sufrem com o preconceito.

Vamos nos unir a favor de igualdade para todos.

Tenho certeza que esse programa será rico em audiência.

Sem contar que será a Morango que estará apresentando.

Beijos!

Kelly-PE

NOSSA DIVA March 8, 2010 at 3:22 PM  

EU SOU LÉSBICA ASSUMIDA, E VOU ENTRAR NESSA..SÓ ASSIM COM A MORANGO APRESENTANDO O PROGRAMA TODOS NÓS QUE AMAMOS A MORANGO VAMOS PODER MATAR A SAUDADE DELA.

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP