Algumas palavras... por: Dena - Recife/PE
Tuesday, February 16, 2010
Como gostar de uma pessoa que a gente não conhece? Ou melhor, como gostar tanto de uma pessoa que nem ao menos sabe que a gente existe? Muitos podem falar: “Você só gosta dela porque está na TV, porque agora é famosa...” Mas se não fosse a Tv, como a gente ia saber que ela existe?
Afinidade. É isso que faz as pessoas gostarem de outras. Não o tipo de afinidade que as pessoas conhecem e que o dicionário define. Não precisamos fazer as mesmas coisas, ter os mesmos gostos, nem usar o mesmo tipo de roupa, nem freqüentar os mesmos locais. É algo que vai além disso tudo e que não dá pra expressar com palavras. Pelo menos não com essas aqui.
Aí aparece alguém, que faz tudo o que milhões de pessoas gostariam de fazer. Tem coragem. E se mostra a pessoa mais íntegra dentro de um lugar onde só quem está lá dentro sabe dizer como é. Sentimentos aumentados, outros diminuídos. Pessoas totalmente diferentes, convivendo em um espaço pequeno. Mas eu não sei, não estou lá dentro... A única coisa que dá pra saber é que mentir, e ser o que não é, ali dentro deve ser complicado.
Então eu fico feliz, que em um país como esse, onde, quando não é exposto de forma brutal, o preconceito é inconscientemente (ou não) escondido dentro das pessoas, haja alguém que tente fazer algo para mudar e mostrar que amar em qualquer que seja sua forma e dimensão não é um crime, nem feio, nem vergonhoso. É só um detalhe, como um gosto musical e uma preferência por determinado tipo de comida. Ruim é viver infeliz e morrer assim. E isso eu posso dizer com certeza que não vai acontecer com ela.
Então eu fico aqui, esperando e torcendo pra que quando ela saia do “jogo”, tenha conseguido realizar o que quis quando resolveu entrar. E que venham gerações mais felizes e livres daqui pra frente!
Dá-lhe Morangooooo!
Beijos,
Dena - Recife
"Tem coisas do lado de dentro que não saem nunca.
Ou que quando saem deixam suas marcas.
Existem encaixes perfeitos para coisas de fora que antes faziam parte de um interior.
São coisas que ficam dentro."
(autor desconhecido)
5 comments:
Nao ha palavras pra descrever a emocao que sinto sendo o passaporte dessa energia pra uma pessoa tao querida - a nossa Aninha! Fiquei toda emotionada e nao contenho minhas lagrimas de felicidade... muita faz e amor pra vc, querida!
lindo texto!! mérito da Morango!!
mas vou um pouco além: afinidade é algo essencial para nos identificarmos com ela, embora não esqueçamos da empatia, da admiração, do amor (no sentido mais universal da palavra) e da coragem. Esse MIX de virtudes/qualidades tão intrinsecos e tão presentes na Ana Angelica é que nos motiva a querer estar sempre mais perto dela. Pessoa rara.
Que lindo mesmo Dena, adorei, ficou muito legal!!
Tass.
Morango é linda demais. Coração bom demais. Pessoa maravilhosa demais.
ELa é demais.
Nunca havia visto alguém com tanta integridade em realitys como ela. Meu namorado e eu simplesmente a amamos.
Te amamos Momô.
Morango, por favor, pouse para a Playboy e mostre seus pezinhos.
Post a Comment