Nem que seja em sonhos, te contarei...

Sunday, February 21, 2010

Até então era um programa normal, como qualquer outro que me hipnotiza na frente da televisão, pelo simples fato de ter com o que debater com os amigos, por estar por dentro do que se passa, ou por simplesmente ter com o que passar o tempo, com uma certa diversão.

Até a ver pela primeira vez, até bater o olho naquela menina com o sorriso perfeito, e esperar segundo por segundo para que se apresentasse.
Até encontrar alguém pra admirar, cada palavra, cada gesto, cada traço.
E depois que eu encontrei, nunca mais foi a mesma coisa. Viciei em ler seus textos, em ouvir sua voz, as suas composições, ou ficar o dia inteiro esperando uma atualização em qualquer blog, para ser a primeira a comentar, na esperança de que um dia possa ler. E que se passe pela tua cabeca, que eu existo, que eu te admiro e que eu me vejo tao dependente de você, de te ver. De sentir ciumes, como se eu pudesse ser a ultima fã do universo, talvez eu esteja mesmo ficando obsecada.
E nem sei por que. Mas e' uma sensacao tão confortante ... Torcer por ti, e a cada vitória comemorar, por menor que seja. E eu quero dizer, mesmo que nunca saiba, que eu estarei sempre, sempre, sempre mesmo torcendo por ti.
E pode ser cedo para dizer isso, mas eu sinto e em momento algum quero tirar esse sentimento de dentro de mim, pois posso afirmar que depois que te conheci, me inspirei, tive uma motivação, para fazer tantas coisas ... Um dia eu quero te contar, nem que seja em meus sonhos.
Morango, do começo até o fim.
Kauana - Ijui, RS

2 comments:

Kauana Amine February 21, 2010 at 8:49 PM  

É um sentimento, que não pode ser descrito nem com todas as palavras do mundo. O que a Morango significa na minha vida e na vida de muitas outras pessoas, é incomum. Fico muito feliz de ter postado esse textinho aqui, obrigada, de verdade...

Karen - São Paulo/SP,  February 21, 2010 at 10:02 PM  

Que texto mais lindo Kauana!

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP