Me Encontre a Meio Caminho

Wednesday, February 24, 2010




Em toda vida
Feita de recordações
Eu acredito
Em destino


Todo momento volta novamente no tempo
Quando eu tenho o futuro em minha mente
Morango, saiba que você será a única

Me encontre a meio caminho
Através do céu
Por onde o mundo pertence
Só para você e eu

Me encontre a meio caminho
Através do céu
Faça disto um começo novo de outra vida.

Em toda vida
Há só amor
Ao alcance dos solitários

Nós somos mais fortes quando nós somos damos amor
Quando nós colocamos emoções na linha
Saiba que nós somos o infinito

Me encontre a meio caminho
Através do céu
Por onde o mundo pertence
Só para você e eu

Me encontre a meio caminho
Através do céu
Faça disto um começo novo de outra vida.

Me encontre a meio caminho
Através do céu
Por onde o mundo pertence
Só para você e eu

Me encontre a meio caminho
Através do céu

Christiane - RJ

2 comments:

NOSSA DIVA February 24, 2010 at 8:20 AM  

fiquei toda arrepiada agora que vi,
que a sra. colocou, tá lindooooo!!!
meus olhos se encheram de lágrimas,
a foto ficou show também!

TIA, MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E ATENÇÃO!

NOSSA DIVA February 24, 2010 at 3:43 PM  

MORANGO

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Morango como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

ADORO VOCÊ MORANGO

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP