Cadê você?

Wednesday, February 24, 2010

Hoje eu acordei sentindo falta de alguém.
Morango cadê você? Tudo que é bom dura pouco né, mas para que a tristeza se na verdade nada acabou! Você é e sempre será a alegria das Moranguetes dentro ou fora da casa!

PARABÉNS Aninha do meu coração!

Você foi a participante mais ESPECIAL de todas as edições. Você jogou com o coração, você cativou milhares de pessoas com o seu jeitinho de ser. Acho que você não tem noção de quantas pessoas anônimas te amam e eu sou uma delas!!

Te desejo toda felicidade do mundo! Morango para sempre em meu coração.

Te amo! Te amo! Te amo!

Um beijo da Moranguete, Karen Faro - Sao Paulo, SP

1 comments:

Karen - São Paulo,SP,  February 24, 2010 at 11:32 AM  

Obrigada tia, eu fico tão feliz quando vejo um post meu aqui nesse blog que eu tanto gosto! Bjo

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP