O Sonho nao Acabou

Tuesday, February 23, 2010

O sonho se tornou real, a realidade se tornou um sonho e esse sonho não acabou!

É com um aperto no coração e com olhos embaçados de lágrimas que venho dizer que a nossa Morango foi eliminada do BBB10 na noite do dia 23/02/2010. O motivo?

Nem todo mundo consegue lidar com coerência, sinceridade, personalidade e caráter indiscutíveis como os dela.

Na falta de argumentos contra ela, a chamaram de coisas que eu prefiro nem falar; usaram sua condição sexual como desculpa, enfim, fizeram de tudo pra denegrir sua imagem.

Com tudo isso ela perdeu muitos fãs,mas sinceramente, acredito que quem é fã de verdade, independente do motivo pelo qual se tornou fã, não se decepcionou e nem virou as costas para ela. Ela agiu com verdade durante todo o programa.

Eu, como já deixei claro pra todos com quem tive contato, não me ‘encantei a primeira vista’.

Ela me conquistou com suas atitudes, dia após dia.

Eu me orgulho de ter gravado o PPV pra mostrar a quem não tem acesso, quem ela é 24h, e não o que é mostrado em poucos minutos durante a edição. Me orgulho das noites que passei em claro votando até não agüentar mais.

Me orgulho de ter participado ativamente, junto a amigos, familiares e fãs.

Independente do resultado, a Morango é a maior VENCEDORA do BBB10!

Digo, repito e grito : O BBB foi só um meio de mostrar ao mundo que ainda existem pessoas de caráter, de personalidade, de sinceridade, com dignidade. Eu não sou fã de uma ex-BBB; sou fã incondicional da MULHER incrível que conheci através do programa. Não troco nem por um milhão ;D

/fikdik (só pra não perder o costume..rs)

*-------*

# Canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/morangobbb10 (Crédito especial pra Ari, minha Parceira no Canal e que merece todo reconhecimento por ele).

# Agradecimento mais que especial para os amigos e familiares que me deram abertura pra ajudar em tudo que foi possível, com os quais troquei palavras de apoio, idéias, risadas e choros, que me aproximaram da Angélica mais e mais, mesmo que distante.

# Morango, direi tudo isso e muito mais diretamente a vc, tenha certeza. Saiba que tem uma admiradora, que independente de tempo, distancia, enfim, de qqr coisa, estará ctg.

# Saiba tb que tem uma torcida gigante que te ama demais!! Moranguetes

Sou Amanda Maia, Carioca, e me orgulho de ser Morango até o fim, e acredite, esse é apenas o começo!

Beijos!

www.twitter.com/mandiimaiia

1 comments:

Amanda February 24, 2010 at 3:03 PM  

Obrigada,muuito obrigada por postar!
É com muita verdade, muito carinho e muita admiração tudo que faço, escrevo e digo da nossa Morango!
Beijos beijos!
Amanda Maia

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP