Verdadeira campeã do BBB 10

Sunday, February 28, 2010

Bom, primeiramente gostaria de te parabenizar pela sua excelente participação no BBB 10. Sem você esse BBB não teria sentido.

De todos os participantes do BBB 10, a única pessoa que se mostrou verdadeira desde o início até o fim foi você. Enquanto a minha admiração pelos outros participantes diminua com o passar do tempo, a minha admiração por você só aumentava.

A cada conversa, a cada brincadeira, a cada sorriso teu, você nos mostrava e nos provava o quão encantadora, inteligente e brilhante você é.

O BBB já não tem mais graça sem você, as festas já não são mais as mesmas, nem o jogo da verdade.

Você é exatamente o tipo de pessoa que é raro encontrarmos nos dia de hoje, sincera, coerente, determinada e autêntica. Alguém que sabe exatamente o que quer e que vai atrás dos seus sonhos, dos seus objetivos sem pisar em ninguém. Uma pessoa que coloca o coração em tudo o que faz e que tem orgulho por ser assim. Que não tem vergonha de mostrar como é e que não se intimida com nada nem com ninguém, nem com cara feia de pessoas escrotas. Que sabe enfrentar as situações por mais complexas que elas sejam, com a cabeça erguida.

Você pode não te conquistado o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas conquistou o respeito e a admiração de muitas pessoas, e eu sou uma delas.

Te desejo muita sorte, que muitas portas se abram para você, pois talento você tem de sobra.

Você é a verdadeira campeã desse BBB, pois campeão não é aquele que vive de estratégias, ou aquele que faz jogos com as pessoas, que finge ser amigo de um e outro só para se manter dentro do jogo, que quer a vitória a qualquer preço, mas sim, pessoas que entram no jogo com o coração e que não esquecem dos seus valores e dos seus princípios, assim como você.

Você, Ana Angelica Martins Marques, é um exemplo de ser humano!

Beijos.

Jéssica - Miracatu, SP

0 comments:

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP