Rainha sempre!

Wednesday, February 24, 2010

Rotular uma pessoa para deixar implícito o preconceito contra sua opção sexual, é uma das maiores calamidadades, pois é dessa forma que vemos o quão baixa está a sociedade que, ao invés de evoluir, está voltando ao tempo das cavernas.

Onde já se viu em pleno século XXI ainda haver preconceito, desigualdade, desrespeito com pessoas que gostam de outras do mesmo sexo, algo que existe desde a Grécia Antiga (Platão, Sócrates, Aristóteles...)?

A Angélica ter sido eliminada, foi a maior injustiça de todas as edições do Big Brother. Diante dos nossos olhos, [exemplos omitidos] a Globo fez o favor de não mostrar.

Esse visar [...] sobre o público GLS atinge diretamente e indiretamente aos telespectadores, influenciando-os e gerando mais preconceito. Pela lógica, ele deveria sair da casa e ir direto à delegacia, pois, não apenas homofobia é crime, mas apologia à violência também. Isso só aconteceria em um país sério, o que o Brasil não se mostra ser, principalmente, por suas pessoas ignorantes.

Indo ao que realmente interessa..

A Angélica, ao contrário do que dizem, mostrou-se uma excelente pessoa. [...]

Acima de tudo, Morango não ganhou apenas fãs, admiradores e pretendentes (ahsuhaushaus ), mas ela ganhou amigos; pessoas que ela nem conhece, mas que têm muito carinho e souberam entender a pessoa sincera, batalhadora e vencedora que ela é, que votaram, que pediram votos e fizeram o possível para ela permanecer na casa.

E aqui fica os meus parabéns à Angélica e meus agradecimentos por ela ter feito muita gente abrir a cebeça.

Angel, não se esqueça que para mim e todos os seus outros fãs (incluindo amigos e familiares) você é a nossa ETERNA Morango. (L)


Mayara - Fortaleza/CE

[* O texto integral sera entregue pra Morango!]

3 comments:

Letícia February 24, 2010 at 5:58 PM  

Rainha que é rainha jamais perde a majestade....
Teu brilho, tua transparência, tua simplicidade, teu carisma, tua lealdade, tua sinceridade ... em fim... palavras são poucas para descrevê-la....
Continua torcendo por ti na tua vida...
Verás o carinho que tenho por ti nas mensagens que mandei no orkut do teu amado amigo Ryan, adorável ele... e no teu blog....p que ele gerencia pra ti.
Sucesso na vida e felicidade no amor...
Vá atrás de quem tu ama e grite ao mundo, seja feliz...isso é o que importa =)
Grande bju pra ti. Leticia L.R. Mato Grosso -Nova Xavantina

Unknown February 24, 2010 at 7:00 PM  

A Mayara fez sozinha , só dei apoio moral :D

Ficou muito bo , parabens MAYARA =D

Unknown February 24, 2010 at 7:05 PM  

Eu ainda to babando pelo texto.

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP