Muito orgulho

Friday, February 26, 2010

Em primeiro lugar quero parabenizá-la pela pessoa que é, e que encantou a todos, uma criatura de caráter e dignidade rara de se ver nos dias de hoje, onde vemos e ouvimos tanta canalhice que nos envergonham e não acreditamos em mais nada e em mais ninguém, eis que surge uma Angelica, que no início do programa, estava retraída somente observando e analisando o comportamento humano dos companheiros, indignou-se das atitudes covardes dos companheiros.
Então pudemos assistir o enfrentamento com o bad boy Dourado arriscando seus propósito na permanência na casa e ela destemivel não se arrependeu da posição tomada em defesa de seus “amigos” cena rara e desvantajosa prova de atitude em nome do coração e justiça.

Dentre todos os participantes dos BBB’s anteriores a pessoa que pode se igualar com sua lealdade, meiguice, beleza, humildade e encanto foram a Grazzi, e que por sinal e com muito orgulho é paranaense como eu,e que pude ler no perfil da Angelica que também é fã (idênticos identificam-se).

Torci muito, não cansei meus dedos na batalha no teclado contra o exercito, mas fomos vencidos o mal venceu o bem! Mais uma vez. Mas ninguém fugirá da lei que manda atribuir a cada qual segundo suas obras pessoais. E temos a certeza de que se beneficiamos ou prejudicamos alguém estamos beneficiando ou prejudicamos a nós próprios.

A ninguém é permitido voltar para modificar mas a todos é permitido, a partir de agora, construir um novo fim.

Sendo pisciana como a Angelica eis a frase que nos identifica

"A ti, PEIXES, dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúna todas as tristezas dos homens e as traga de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, Minhas lágrimas. A tristeza e o padecimento que terás de absorver são o efeito das distorções impostas pelo homem à Minha Idéia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo. Por esta tarefa, Eu te concedo o dom mais alto de todos: tu serás o único de Meus doze filhos que Me compreenderá. Mas este dom do Entendimento é só para ti, PEIXES, pois quando tentares difundi-lo entre os homens, eles não te escutarão".
E PEIXES voltou ao seu lugar.

"Então Deus completou: cada um de vós é perfeito, mas não compreenderei isto até que vocês doze sejam UM. Agora vão"!

"E as doze crianças foram embora executar sua tarefa da melhor maneira..."

Gostaria muito de poder me comunicar e poder desejar-lhe um feliz aniversário, pois admiro muito esta graça de menina valente, para isso peço-lhe que coloque meu endereço na lista de espera para um possível contato, seja a mensageira de meu voto de felicidade e sucesso nas suas realizações desejando que Deus esteja sempre ao seu redor.

Agradeço parabenizando mais uma vez toda a família pelos preceitos e educação que transmitiram a Angelica, digna de orgulho para qualquer família.

Sandra Rita -

0 comments:

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP