Como Nasce Um Idolo

Wednesday, February 10, 2010

Anonimato, escuridao da fama, dias tranquilos e poucos - mas verdadeiros - amigos. Essa e' a vida de grande parte das pessoas. Em um mundo repleto de acontecimentos, os olhares voltam-se as telas de TVs e em poucos segundos tudo se transforma!

O que ninguem imagina e' que aquela pessoa que ate' ontem podia caminhar tranquilamente `a beira-mar, sboreando aquela deliciosa agua de coco sob o calor escaldante do sol, ou mesmo o shopping com os amigos de forma discontraida, hoje e' mais uma badalada celebridade do famoso mundo artistico "vip".

Vistos sob olhares parciais de telespectadores sensiveis, e muitas vezes, carentes de herois, os novos idolos sao colocados em pedestais inatingiveis. sao idealizados de acordo com a pespectiva que o observador adota para si. Faz-se entao neste momento o nascimento de uma sedutora e perigosa ama midiatica: a fama! E assim nasce um idolo...

De uma hora para outra tudo (ou quase tudo) muda! Mudam-se os contatos profissionais, as rotinas, os horarios e ate' mesmo alguns antigos habitos. Em raros casos, so' o que nao muda -nem deve mudar - e' a verdadeira essencia do ser! O comportamento perante a familia, as atitudes diante dos amigos e principalmente a sinergia que a pessoa tem consigo, seus principios e posicionamento na (e para) a vida.

A repentina sucessao de acontecimentos pode transformar completamente a vida e a mente de pessoas, mas no caso de nossa querida Ana Angelica isso e' algo que esta' totalmente fora de cogitacao. Detentora de uma forte personalidade e com embasamento familiar, esta menina-mulher sabe muito distinguir a realidade das coisas concretas e necessarias daquelas que sao superfluas.

Assim podemos assegurar que o olhar espectador e os anseios coletivos de massa nao mudarao ou afetarao a real figure humana que e' a pessoa Ana Angelica Martins Marques, a mais nova deslumbrante idola do Brasil!

Escrito por: Andrea Ligia Parente

Gostou? Veja tambem o seu Blog:
http://andrealigia.blogspot.com/


Reproduzido por tia dadaca, Seattle, WA

3 comments:

Unknown February 16, 2010 at 9:08 AM  

Na vida tem pessoas estrelas e pessoas cometas,as cometas, passam por nossas vidas as pessoas estrelas ficam prá sempre,a Angélica é uma estrela!!!!!!!!!!

Mi February 17, 2010 at 7:22 PM  

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Angélica vc é maravilhosa!

edna March 1, 2010 at 8:28 AM  

Angélica vc é maravilhosa por isso essa quantidade de fãs...te seguiremos onde for parabéns! lindaaaaaaaa

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP