Poema dedicado a você, Morango!

Sunday, February 21, 2010

E' luz, e' sol, e' manha, mas um dia vem raiando, eu me vou preparando pra lutar.
Levo adiante a minha missao, sem desanimar, momento alegre que sinto, tendo meus companheiros, felizes lutando tambem...
A tarde o sol queima o meu rosto feliz porem, no coracao, queima e' forte paixao.
Majestando em suor sem fim, sigo a divulgar este ensino impar, base da nossa vida suprema forca motriz ...
A noite vem mas nao cesso o meu labor. Por que parar se meus pais so' tera' que progredir ...
Arriscando a vida enfim, hei de construir junto dos companheiros fieis em toda luta. Nacao de grande valor.
Cristiane Guimaraes - RJ

2 comments:

cн૯ℓуηнα February 21, 2010 at 7:53 PM  

Lindooooo o pomema completa oq tem de mai belo no mundo q e a morango.
bjuuss mao este espaço

NOSSA DIVA February 22, 2010 at 4:14 PM  

adorei ver o poema que fiz para o meu sol(morango).
GOSTARIA DE AGRADECER A MÃE DA NOSSA MORANGO POR COLOCA-LÁ NO MUNDO.
OBRIGADA!!!

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP