Queria te conhecer!

Friday, February 26, 2010

Cara, desda primeira semana eu ja sabia pra quem tocer, e é claro qe era pra ela (Morango)

Nossa, é uma menina de ouro, perfeita, teve seus altos e baixos na casa, mais nada nem ninguem me vez para de torcer pra ela!

Ja' briguei com tantas pessoas por ti Angélica, nossa você me mata de orgulho! hehe. (aprendi isso com você)

Amava ouvi as musicas qe você enventava pro povo da casa! que tuuuuuuuuuuudo *-*

amei ver sua amizade com a Cacau ><>

Enfim. Parabéns pela pessoa qe você é, e que sempre continue assim

EU TE AMOOOOOOOO, QUERO TE CONHECER. beijos, fica com Deus flor

Luana Taís - Manaus

3 comments:

Anonymous,  March 1, 2010 at 6:39 AM  

gosto muito de vc, adorei a sua participação na casa, eu estava torcendo por vc.sou sua fã e fiquei muito triste com a sua eliminação..
mas te adoro e queria muito te conhecer!
beijos e feliz niver!quem sabe vc não venha fazer uma visitar a minha cidade maravilhosa que é manaus...
>carlen-manaus-Am

Thamires Lana March 17, 2010 at 5:56 AM  

Nossa...ela esteve aqui em manaus...e no dia eu estava muito doente..e ainda estou...com gripe suina, mais sei que com a ajuda de Deus, vou melhorar...
Morango, fiquei muito triste, pq perdi a oportunidade poder ver vc de pertinho...Admiro muito voce, te acho uma guerreira, alem de ser lindaaa, uma pessoa meiga, q tem muita atitude...Voce fez uma ótima participacao no bbb10, infelizmente o publico está apoiando uma pessoa homofobica, machista e hipocrita (Marcelo DOurado}, ao q tudo indica será um finalista, aff...
Espero que vc venha mais vezes a manaus, quero muito te conhecer, ver vc de pertinho..esperei tanto a sua vinda, mais como estou doente perdi essa grande chance...
Sou sua grande fã...te desejo muito sucesso daki p frente!...bjus... Thamires Lana - Manaus

Unknown April 10, 2010 at 11:38 AM  

Primeiramente queria dizer qe desda primeira vez qe eu vi ela , já estava torcendo por ela , acho ela super gente fina , linda , perfeita , carismatica , e uma pessoa que sabe oque faz , Sem explicaçoes ela ´´e uma pessoa maravilhosa e queria demais conheçer ela , conversar , Ela é demais , Adorei a participação dela na casa , super sincera, nem gostei quando ela saiu ' estava torcendo demais pra ela , Todas as pessoas qe me peguntava em quem eu estava torcendo eu falava MORANGOO , E gritavaa sabe ?/DICA .... espero que eu consiga ter essa oportunidade ,
Obrigadaa '
Izabella marques , BH .
E tenho 14 anos .

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP