Vale Mais que Ouro!

Wednesday, February 24, 2010

Ana Angelica Martins Marques
Que menina que vale mais que Ouro!
Hoje em dia, depois que tudo aconteceu isso, o bbb10 acabou, só você lá que é mais importante, especial, alegre e sabe fazer, receber e respeitar as pessas, sua amizade com cacau é tão linda e perfeita, carinhosa, meiga, amadora, com aquele sorrindo lindo no seu lábio, para você nada acabou, o sonho nunca se acaba, ele apensa se realizar, então estou aqui para dar muita força e coragem, segue enfrente.
Deste a primeira que eu te vi no bbb10 sempre estava a torcer por você, mais eu nunca vou deixar de amar, você vai está para sempre no meu coração, neste lugar ninguém vai conseguir tirar você do meu pensamento, por isso que um dia espero que agente se encontrar e conhece melhor.

Morango, te amo muitoooooooo!

Geruza - Paraíba

2 comments:

Unknown February 25, 2010 at 12:15 PM  

A unica razao que eu tinha pra assistir BBB era voce, morango.
Alegrava meus dias so por te ver na teve!
Voce eh tudo, menina. Simpatica, sincera, humilde, um amor de pessoa, e uma guerreira.
Te amo, ana angelica!
;**

Unknown February 26, 2010 at 7:36 AM  

olha neh te conheço mais ja te amooooo poxa um dia eu vou quere te conhece angelica eu nunca vou esquecer seu rosto lindo

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP