Chegou Ana Clara, de Conquista - Bahia!

Sunday, February 14, 2010

Oxente! Ja' bem antes da estreia do BBB 10, Ana ja' estava certa que Morango era sua escolhida para a final ... conversando entre amigos decidiram que eram "TIETES" alucinadas pelo encanto de Morango - de onde se originou o termo "moranguete".

Naquele momento, surgiu "As Moranguetes"! Ana criou um Fa-Clube que continua crescento em numero, com fas em todos os estados nacionais e tambem no exterior. O zelo e carinho das Moranguetes por Morango e' merecedor de reconhecimento. Aqui eu o farei, com muito orgulho dessas meninas - minhas sobrinhas - As Moranguetes!

Ana, a casa e' sua! Puxe a cadeira, escreve, e diga mais sobre voce, para que todos saibam mais quem sao essas Moranguetes!

http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=98062526

1 comments:

tia Madalena February 17, 2010 at 3:57 AM  

É isto aí, minha sobrinha de coração, a Ana Clara
me conquistou, uma moça bonita, inteligente, líder competente e amorosa...
Agradeço muito todo o carinho viu Ana? pelo Moranguetes, que está na boca de todas nós...

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP