Voce e' vencedora!

Tuesday, February 23, 2010

"Tu pode não ter vencido, esse programa pode ter perdido a graça, e continuar enganando a todo mundo. Mas que se dane, eu estou cagando e andando pra tudo, pra mim tu foi, é e vai ser SEMPRE a vencedora.
O que tu me ensinou, o quanto eu te orgulho, tu tem razão, não tem dinheiro nenhum no mundo que pague. Eu estou com raiva, chorando que nem uma idiota, e eu nem sei porque. Não sei porque eu gosto tanto assim de ti. Não sei porque tu me cativou desde o primeiro momento que eu te vi.
Talvez, eu te visse por dentro, a todo o tempo. Talvez eu sentisse a tua dor. Talvez, eu morresse de ciúmes quando alguém falava que gostasse de ti também. Talvez seja passageiro, mas que se dane.
Tu me ensinou a agir com o coração, tu me mostrou que a gente tem que ser o que é, e mostrar pro mundo, porque alguém vai aceitar a gente assim. E assim como tu ensinou a mim, tu ensinou a milhões de pessoas. Tu fez eu garrar raiva, nojo de quem te machucasse.
E, tu fazia eu não perder um dia desse programa... mesmo eu sabendo o quanto é manipulado, mesmo eu não concordando com tantas coisas, eu precisava te ver.
E, o que eu vou fazer depois da novela, agora? Como olhar pra tv, e tu não estar lá? Como olhar pro site, e não te ver rindo escandalosamente, ou brincando com a Cacau, ou falando o que eu gosto de ouvir? Nem ler no microblog as musicas que tu canta? Nem votar, votar e votar, por mais inutil que seja? Eu não sei, não sei como eu vou continuar, mas eu vou, a gente vai... Eu estou obssecada, e eu nem sei porque. Nem sei porque eu te amo tanto se tu nem me conhece.
Mas eu te amo, Ana Angelica. E que se foda, se tu não ganhou esse um milhão e meio. Tu ganhou muito mais. Tu ganhou PESSOAS que te admiram como e pelo que tu é. Tu ganhou toda a minha dor. Me dê a tua dor, e deixe que eu sofra por ti. Tu ganhou a minha real admiração, e eu vou te defender com unhas e dentes. E pode acreditar, que a justiça vai ser feita. Talvez demore, mas ela vai... E que, tu vai ser muito mais feliz, do que qualquer um.
E que, eu vou estar sempre torcendo pela tua felicidade. E que, um dia eu vou receber o teu abraço, e ver o teu sorriso de perto. Mas enquanto isso não acontecer, eu vou continuar imaginando, e vou sim, te idolatrar a cada dia... Porque hoje mais do que nunca, eu tive a certeza de que é você morango.Minha Morango
Kauana - Ijuí - RS.

3 comments:

Anonymous,  February 23, 2010 at 7:16 PM  

Morango continua sendo esta pessoa maravilhosa !
Taesla Fã número1

Karen Faro - São Paulo/SP,  February 23, 2010 at 8:05 PM  

É Morango no coração!!!

Kauana Amine February 23, 2010 at 10:36 PM  

Me dói tanto, olhar pra tv e não ver ela. Me dói,falar dela. Me dói, saber que existe tanta injustiça. Me dói, quando ela não apareceu mais, e eu não soube mais o que ela estava fazendo, eu olhava pra tv, e não era a casa que tinha tanta magia, ela não estava lá. E eu ficava esperando, que passasse de um lugar para o outro, e que ela aparecesse, que ela cantasse, mas ela não aparecia nunca, e saber que vai ser assim até a final me dói.. Parecia um sonho, sabe? E acorda eu acordei, e a realidade dói. Não vou mais ter o meu momento de alegria nos meus dias... Aquela que vai me fazer rir, e me vidrar e esquecer de todo o resto. Não saber se ela está chorando ou não, não poder chorar junto com ela. Em resumo, BBB pra mim, sem ela, não existe. E já estou chorando de novo feito uma idiota, por alguém que nem sabe que eu existo, que obsessão! Mas... Morango, É VOCÊ. E vai ser sempre você. Porque tu é o meu orgulho, a minha vencedora. E um dia, tu vai saber disso, eu sei que esse dia vai chegar. Mas enquanto ele não chega, vai existir somente essa dor, e a minha real admiração, e a minha torcida, pra que tu esteja feliz, onde e com quem quer que esteja. Nunca tinha dito antes, mas hoje eu tive certeza... de que tudo isso, é amor por um ídolo. E, eu te amo. <3

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP