Parabens pelo seu aniversario

Sunday, February 28, 2010

Parabéns Ana Angélica por mais um ano de vida!


Esse ano fazem 12 anos que a gente não se viu mais, sinto muitas saudades daquele ano (1997) que nós estudamos juntas, lembra? dos trabalhos de escola, das andanças nas lojas em busca de prendas para a festa junina da escola, da vez que tu conseguiu aquele balde enorme de sorvete de café na fábrica da Kibon, da vez que nós fizemos salgadinhos para a festinha na escola, da ida ao parque aquático Cascata Carolina, das vezes que nós frequentamos as salinhas de vídeo-games aqui no bairro, era a gente no meio daquela pirralhada, rsrsrs, das brincadeiras de tazos, nossa, na época era febre, tu sempre vivia ganhando da meninada, a , da festinha do teu aniversário na tua casa pra galera, quando nós íamos no loteamento novo para subir nas árvores ... nossa, eu adorava a tua carne-moída com pimentão, tu vivia na minha casa e eu na tua, e por aí vai, foi um ano muito legal e inesquecível para mim, que espero que tenha sido para você também, mas que infelizmente o destino nos separou e você voltou para MG em 1998...
Eu te acompanhei nesses dois meses que você ficou no BBB10, e fiquei muito feliz pois te vendo na televisão eu pude matar a saudade que eu sentia de você, e ao mesmo tempo eu me lembrei de tudo isso que eu escrevi aqui agora...
A, e eu me lembrei até do apelido que tu tinha me dado na época que era Caramello, lembra?

Te desejo do fundo do coração muitas felicidades a você Aninha, que você seja muito feliz e que a sua estrela continue a brilhar mesmo depois de você ter saído do BBB...
Beijão da Flávia Mello /Palhoça /SC

4 comments:

Anonymous,  March 1, 2010 at 8:23 AM  

Angelica te desejar um feliz aniversário seria pouco pra alguém com tamanha grandeza,então te desejo um universo de luz, paz ,amor e serenidade, que tudo conspire a seu favor e te ilumine todos os dias de sua vida...conhecer vc foi como conhecer o mar vc é tudo de mais belo que possa existir e que estava oculto, mais foi revelado ao mundo a extrema razão de viver!

Anonymous,  March 3, 2010 at 7:06 AM  

morango linda te amo

juliana Duarte,  March 22, 2010 at 5:16 PM  

é verdade flavia saudade dela mesmo.....
dela em 1995 cantando mamonas assassinas lá na quadra da escola lembra?
todooooo mundo achava que ela era doida
beijos ana ....
Juliana Duarte

natinha April 7, 2010 at 8:31 AM  

vc é show de bola! que DEUS te ilumine sempre,e derramr chuvas de bençaos sobre sua vida,pois vc merece. milhoes de beijinhos pra vc garota,menina moleca.rsrrssrs
vc foi o verdadeiro anjo do bb10

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP