Inspiração - Recomeçarei meus estudos

Sunday, February 21, 2010

Logo que globo mostrou voce, a nossa Morango, em seguida eu entrei na net e li artigos sobre voce ... pois tambem sou lesbica assumida e sou muito amada por meus amigos ... enfim ... foi assim que a vi pela primeira vez.

O que mais gosto na Morango e' a humildade, a simplicidade, a vontade de viver que voce tem, resumindo por que senao ficarei ate' amanha ou mais dias escrevendo tudo que a nossa amada morango e' e so' vejo boas qualidades nela.

Nesse momento Morango esta' sendo muito importante para mim porque ela de alguma forma me incentivou a voltar a estudar e ter um proposito na minha vida.

Obrigada Morango, pois hoje quero e vou estudar e fazer faculdade de psicologia.
Adoro voce, linda!
Cristiane - Sao Cristovao, RJ

9 comments:

NOSSA DIVA February 21, 2010 at 4:17 PM  

A pessoa de fé conduz outras a felicidade
pois é exatamente isso que você ta fazendo levando todas nós fãs a felicidade!

Karen - São Paulo-SP,  February 21, 2010 at 5:58 PM  

Eu adorei essa história da Cristiane. Muito bacana ela voltar aos estudos. Morango só trás alegrias!

NOSSA DIVA February 21, 2010 at 7:58 PM  

ela só ta me fazendo bem mesmo não sabendo que eu existo...mais mesmo assim ela ja ta no meu coração! adoro vc moranlinda!
moranlinda é uma mistura de morango com linda.

FOREVER MORANGO February 22, 2010 at 5:17 AM  

EU DISSE A MINHA FAMÍLIA O QUE QUE ADIANTARIA EU CASAR OU NAMORAR COM HOMENS...E A MINHA FELICIDADE? SÓ PORQUE É O QUE A SOCIEDADE QUER,PORQUE PARA A SOCIEDADE É O CERTO UMA MULHER CASAR COM HOMEM E TER FILHOS.
NÃO, E EU? EU NÃO IRIA SER FELIZ...NÓS SOMOS SERE HUMANOS, NÃO ESTAMOS MATANDO NEM ROUBANDO...
SÓ AMAMOS O PESSOAS DO MESMO SEXO!

JUNTOS COM A MORANGO!

ASS: CRISTIANE GUIMARÃES-RJ

NOSSA DIVA February 22, 2010 at 10:36 AM  

Não se permite ficar desencorajada nem
desanimada por causa de triviais e insignificantes.
Não se deixe dominar por fatores externos.
Levante-se com a força e a coragem de um leão.

TO COM VOCÊ MORANGO SOL QUE ILUMINOU MINHA VIDA!!!

CRISTIANE GUIMARÃES-RJ

NOSSA DIVA February 24, 2010 at 3:17 AM  

Tia, bom dia!
to desde ontem acordada,chorei muito...
e agora o que vai ser de mim?
como vou ficar sem as gargalhadas da morango,
sem o sorriso que que me encantou,sem as brincadeiras dela ,
sem as piadas dela???
só em ta escrevendo isso meus olhos se encheram de lágrimas!
Você tem a boa sorte de te-lá em sua vida,de estar pertinho dela,
uma pessoa que chamou minha atenção...eu nunca fui fã do bbb,nunca gostei.
mais quando vi a chamada dela na tv pensei..qm é ela e logo procurei
artigos sobre ela.

desculpa ryan.. mais to q não me aguento de chorar
gostaria de deixar meu msn caso eu tenha a sorte dela me add. como faço??

NOSSA DIVA February 24, 2010 at 7:47 AM  

[(Eu tive) o melhor momento da minha vida]
Agora eu tive o melhor momento da minha vida
Não, eu nunca me senti assim antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Porque eu tive o melhor momento da minha vida
E devo tudo a você

Esperei por muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Pra ficar ao meu lado
Vimos o que estava escrito no muro
Enquanto sentimos essa mágica
Fantasia

Agora com paixão em seus olhos
Não há como disfarçar
Secretamente
Então pegamos a mão um do outro
Pois parecemos entender
A urgência
Apenas lembre

Você é a única coisa
De que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isso poderia ser amor, porque

Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Ei, baby

Com meu corpo e alma
Quero você mais do que possa imaginar
Vamos deixar acontecer
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim, eu sei o que se passa na sua cabeça
Quando você diz: "Fique comigo hoje à noite"
Apenas lembre

Você é a única coisa
De que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isso poderia ser amor, porque

Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você

Mas eu tive o melhor momento da minha vida
E eu andei procurando em cada porta aberta
Até encontrar a verdade
E devo tudo a você

Agora eu tive o melhor momento da minha vida
Não, eu nunca me senti assim antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você

Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você

Pois eu tive o melhor momento da minha vida
E eu andei procurando em cada porta aberta
Até encontrar a verdade
E devo tudo a você...


FICA NO RJ POR FAVOR MORANGO!

NOSSA DIVA February 24, 2010 at 8:00 AM  

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
“quebrei a cara muitas vezes”!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é “muito” pra ser insignificante.

VOCÊ MORANGO VAI BRILHAR CADA VEZ MAIS
ESTOU DO SEU LADO

NOSSA DIVA February 24, 2010 at 8:07 AM  

Que posso desejar para você hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes
E sejam festejadas por todos.
Que os corações estejam sempre abertos
Para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor,
Sejam retiradas de nossa vida.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão
Superem as amarguras e as desavenças.
Que esse nosso mundo seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança,
Ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.
Nesse dia mais que nunca,
Desejo para você tudo o que há de melhor no Universo,
E que seus sonhos sejam todos realizados.

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP