Tass - Alvorada, RS

Monday, February 15, 2010

"Angelica apareceu no momento bem dificil da minha vida.

Bem antes do BBB 10, eu descobri minha preferencia sexual, estava muito confusa e nao queria me aceitar, quando vi Angelica falando para o Brasil todo saber quem ela era de verdade, qual era a verdadeira opcao dela, isso me tocou forte e com o tempo me fez aceitar quem eu era de verdade.

Angelica foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida naquele momento, apesar dela nao saber e estar muito longe para isso, ela me ajudou muito com cada palavra que ela falou e fala, sem contar o quanto ela e' encantadora.

Ela encantou muitas pessoas e ainda encanta. Adoro as atitudes dela, ela e' sincera, verdadeira, amiga e mais um montao de coisas. Estou torcento e gosto muito dela, de coracao mesmo, desejo para ela toda a sorte do mundo la' dentro da casa e fora tambem.

A foto acima e' minha preferida, dentro de mais de quatrocentas que tenho.
Estou na torcida para ela ganhar o BBB e adoro muito ela!!!"
-Tass
Da'-lhe Morango!

1 comments:

Anonymous,  February 16, 2010 at 5:55 AM  

Tia Dadaça, adorei, ficou muito legal mesmo.
obrigada por este espacinho no blog e é uma forma de dizer o quanto a Aninha és importante para todos nós.
E dá-lhe Morango!!!
Beijos.
Tass.

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP