Angelica, a nossa estrela ...

Thursday, February 18, 2010

É engraçado falar da Angelica neste momento, pois nas nossas brincadeiras, o estrelato era uma coisa ainda existente só nos nossos sonhos ... e agora ela, a nossa Aninha, brilhando tanto !!!

Pois bem, eu quero mostrar uma Aninha que só eu e alguns poucos privilegiados conhecem, por isso, vou ilustrar esta historia com a minha filha, pois no momento da foto eu nao estava e quem fotografou foi a Aninha, a Ana Angelica, a Diva!!!

Era Outubro de 2004, calor no triangulo mineiro. Eu e Mari, minha filha iamos pra Monte Carmelo de 3 em 3 meses pra visitar minha mae que vivia sozinha lá ... De vez em quando calhava da Aninha ir também, a gente se encontrava em Uberlândia e íamos juntas, ou somente lá na casa da mamãe. Pois bem, a Mari tinha então 6 anos e a Aninha(Angélica) ia fazer o que pra agradar a prima? Isto mesmo, catar minhocas na horta da vovó Mariana e chamar a "cuti" (uma galinha dourada) pra comer tal petisco. Rsrsrsrs.

Era muito hilario, a Aninha com uma enxada na mão, cavoucava e a Mari gritava !!! cuti, e lá vinha a galinha correndo, que nem precisava ciscar ...E TEM GENTE QUE ACHA QUE POBREZA NÃO É FELICIDADE ... dá só uma olhada na cara da minha filha! Eu nunca tinha visto ela delirar de alegria, de estar brincando de catar minhocas com a prima (Morango) tão idolatrada salve, salve! São coisas e fatos que o tempo não apaga, são sensações que a fama, o futuro, a grana, nada tira da gente.
É o amor, o mesmo que nos move rumo `a evolução, o mesmo que nos une, são nossos laços verdadeiros, indestrutíveis, que me faz dizer aqui para o mundo inteiro ouvir: Minha querida sobrinha Ana Angelica, voce sempre terá o nosso amor, pra segurar suas bandeiras com voce, todas elas...
-Tia Madalena - Sao Paulo, S.P.

3 comments:

Kauana Amine February 20, 2010 at 9:26 AM  

Eu juro que eu me emocionei lendo. Tiveram palavras da Morango, que acho que cabe dizer nesse momento, que a felicidade consiste quando se quer pesamos nela, algo assim... São coisas tão simples, mas que quando não se tem fazem uma falta danada... Sei lá, eu queria poder dizer em palavras tudo o que eu penso da Morango, e gritar pro mundo, que sou Morango, desde o primeiro dia... mas acho que isso deve ser tão cansativo de ler. Então resumo, que o blog aqui está lindo. As fotos, as palavras, tudo! Eu desejo de verdade, todos os votos de felicidade pra toda a família M. e logico, pra diva.. Morango! Beijos!

Anonymous,  July 27, 2010 at 5:51 PM  

Lindooo
É a felicidade esta nos pequenos detalhes
o passado bom que vivemos e que não volta mais
bjks a todos morango amo muito vc
vanessa martins

Grasa (dadaça pros intimos) July 27, 2010 at 6:32 PM  

Vanessa, tome nota que e' possivel que a Ana nao le nada que e' postado aqui, como vc sabe, ela deletou todos da familia da mae dela. Tambe nao teve orkut nenhum, era o amigo dela tentando passar por ela.

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP