"Maior que o Coração do Mundo"

Tuesday, February 16, 2010

Soube de Morango desde quando era reporter na TV Paranaiba.

O que eu mais gosto dela e' sua a portura, a docura, a fortaleza, a leveza, as risadas, os olhares, o charme, os seus textos, a autenticidade, a verdade (dela), a sutileza, a educacao, a inteligencia e a beleza fisica.

Se pudesse definir Ana Angelica em uma palavra, seria dificil... muito dificil... tem que ser mais!!! Mas digo que ela e' leve e e' um sol, indubitavelmente!!

O que mais fez impacto em mim e' o modo de Morango tratar os conflitos diretamente com a pessoa, e de maneira reta; a forma leve e educada que ela tem de responder sobre o homossexualismo e a coragem de se expor e deixar-se conhecer.

Se eu pudesse mudar uma coisa no mundo, dentre inumeras coisas, certamente seria banir qualquer tipo de preconceito. Sera' que ainda viveremos e um mundo onde a opcao sexual de cada pessoa sera' irrelevante para terceiros? Ou que a cor da sua pele nada mais sera' do que a identificacao da sua raca, simplesmente? E que os valores humanos, estes sim, farao alguma diferenca no convivio entre as pessoas?

Recado pra Morango: Outro dia voce citou o poema do Drummond "Mundo Grande". Pode ate' pensar que seu coracao nao seja maior que o coracao do mundo ou grande o suficiente para caber suas dores, mas digo que esta enganada, pois suas atitudes confirmar que sim, que seu coracao e' tao grande, lindo, errante, gentil e doce quanto o coracao do mundo. Voce nao esqueceu a linguagem com a qual os homens se comunicam. Voce e' apaixonante!!

E para as Moranguetes, digo vamos que vamos, pois ainda ha' muito chao pra frente!! Atentas `as votacoes e focadas `a vitoria!!

Da-lhe Morangooooo (rs)
Paula - Belo Horizonte, M.G.

2 comments:

Anonymous,  February 17, 2010 at 12:52 PM  

que lindoooooooooooo
amo a moranguinho!!!
Li

NOSSA DIVA February 21, 2010 at 1:48 PM  

se eu for escrever tudo que eu acho da moranlinda
moranlinda é uma mistura de morango com linda..bom, como ta dizendo antes se eu for ecrever tudo sobre ela vai demorar muito pq ela é tudo de bom e muito mais...sinto um carinho por vc minha moranlinda do tamanho do UNIVERSO adoro você!!!

cristiane guimarães-RJ

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP