Vencedora do BBB 10

Tuesday, February 23, 2010


Hoje é dia de decisão, o paredão está aí e nós sabemos que, apesar da torcida Morango ser imensa, há uma ‘máfia’ que une várias torcidas e está contra ela. O motivo?


Nem todo mundo consegue lidar com coerência, sinceridade, personalidade e caráter indiscutíveis como os dela.

A chamam de fofoqueira pela discussão com Dourado, mas veja bem, você, na sua vida REAL, não conversaria com pessoas que você considera suas amigas sobre seus problemas, não tenta alertá-las sobre algo que possa prejudicar? Então, foi o que ela fez. Tentou alertar seus ‘amigos’ sobre uma possível combinação contra eles e sobre sua discussão com Dourado.

Na falta de argumentos contra ela, a chamam de coisas que eu prefiro nem falar; usam sua condição sexual como desculpa, enfim, fazem de tudo pra denegrir sua imagem.

Com tudo isso ela perdeu muitos fãs.

Mas sinceramente, acredito que quem é fã de verdade, independente do motivo pelo qual se tornou fã, não se decepcionou e nem virou as costas para ela. Ela agiu com verdade, como tem feito durante todo o programa.

Eu, como já deixei claro pra todos com quem tive contato, não me ‘encantei a primeira vista’.Ela me conquistou com suas atitudes, dia após dia.Eu me orgulho de ter gravado o PPV pra mostrar a quem não tem acesso, quem ela é 24h, e não o que é mostrado em poucos minutos durante a edição. Me orgulho das noites que passei em claro votando até não agüentar mais.Me orgulho de ter participado ativamente, junto a amigos, familiares e fãs.Nessa participação, eu conheci a Ari, que fez um canal no YouTube para divulgar os vídeos do PPV. Nos tornamos parceiras e temos muito apoio de pessoas próximas a Angélica.Orgulho Morango até o fim!Independente do resultado de hoje, a Morango é a maior VENCEDORA do BBB10!

Amanda Maia. Rio de Janeiro / RJ

2 comments:

Amanda February 23, 2010 at 7:59 PM  

Obrigada por postar aqui tb, escrevi com muito carinho e agora, com os olhos cheios de lágrimas, venho dizer mais uma vez que me orgulho de ser Morango!

Esse texto eu fiz antes do paredão, vou fazer outro pra essa nova situação, que será maravilhosa pra nossa Morango! Beijos, Amanda Maia.

Unknown March 9, 2010 at 5:55 AM  

Moooorangooo!!1 DEmaiiis Pooow...

Amooooooooo Morangoooo!!


Lindaaaaaaaaaa!!

(L)


Queroo o orkut da Morangoo.. :/

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP