Morango: Orgulho do Brasil!

Wednesday, February 24, 2010

Hoje eu escrevo isso entre lagrimas, uma parte do Brasil hoje chora, a justiça nesse país nunca foi feita, e lamentável viver num país assim.

Mais hoje eu quero dizer que Ana Angélica Martins Marques sorriu pro Brasil, despertou um amor incomum em cada fã seu, que sorriu e nos fez sorrir também, que chorou e deixou a gente angustiados, que brincou e matou a gente de rir, que foi sincera e serviu de exemplo pra gente.
Alguns Brasileiros abriram o mundo do ódio pra você, é nós que lutamos até o fim nesse recorde, abriu o coração que concerteza amor não faltou. Independente da opção sexual você foi um orgulho pra gente.
Como eu disso um dia você não só conquistou o Brasil e sim o mundo, a onde for vai arrasta multidões. Eu tenho orgulho de bater no peito é dizer EU SOU UMA MORAGUETE É VOU ATÉ O FIM NISSO, NÃO IMPORTA A ONDE ELA VÁ.
Não importa o quão você possa 'ta distante, a gente vai te olhar de longe, e vai te amar em qualque lugar que esteja.
MORANGO VOCÊ É O ORGULHO DO BRASIL!
Arielly Cecília, Patrocínio-MG
[A.M] FãClube AngélicaMorango

0 comments:

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP