J e s s y! Salve ... Salve ...

Sunday, February 14, 2010

Reconhecimento dado a Jessy, de Mogi das Cruzes, SP! Muito obrigada por tudo que voce tem feito de mobilizacao de fas e por seu carinho a nossa Morango.

Jessy tem atuado deligentemente na comunidade/Fa Clube "As Moranguetes", hoje contando com mais de 200 participantes. Enquanto Jessy diz ser somente a moderadora da comunidade, ela apoia FIELMENTE quem criou o FaClube, tenho em mente que todas as BOAS mensagens cheguem aos leitores.

Alem do Fa Clube, Jessy atua no chat group1092908@groupsim.com, onde todos podem se expressar ... e haja assunto! O blog "As Moranguetes" tambem tem sua participacao atuante.

O carinho de Jessy for Morango e' aparente e devidamente notado, e espero muito em breve postar seu proprio parecer ...

Jessy, estamos esperando ... a palavra e' toda sua!

1 comments:

gossip girls. February 15, 2010 at 7:07 AM  

Obg Dadaça, por ser a pessoa que é! vamos estar sempre aqui apoiando a nossa guerreira e dando-lhe suporte para que a fama não seja passageira!!!!ainda vai brilhar por mt tempo essa Aninha.. Dááá-lhee morangoooo
Jessy

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP