* * Um Sorriso de Sol * *

Tuesday, February 16, 2010

"Ela e' Morango, doce e risonha.
De tao sensivel e' uma fortaleza, e nos ensina que as diferencas humanas sao peculiaridades, e que peculiaridades sao as coisas mais interessantes de se conhecer e aprender.

Adoro seu sorriso de Sol, esse, que todo dia nos ilumina com cores de arco-iris, que preenche o lado de dentro da gente. Pra voce o meu beijo azul!"

Paula - Belo Horizonte, M.G.

1 comments:

tia Madalena February 18, 2010 at 11:42 AM  

que lindo Paula!!! É assim mesmo que eu também sinto quando vejo esta criatura de meu Deus todos os dias a clarear nossas noites...

Vai...vai...vai... Morango!!!

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP