Quase 700 videos de Morango!!!!

Sunday, February 14, 2010

Quando apenas alguns videos postados, fiz contato e perguntei: "quem e' voce?"


Ari disse: "Eu sou apenas uma gaucha que se apaixonou por essa menina tao fofa! Fiz o canal com intuito dela achar os videos dela todos reunidos aqui quando ela sair da casa ... morro de orgulho quando vejo ela nos representando TAO bem na casa!"

E hoje, depois de centenas de horas, gravando, documentando, Ari ja' colocou quase 700 videos no "Morangobbb10", o canal que fez dedicado a Morango!
Sem seu trabalho e numeras horas dedicadas, eu nao seria capaz de ver a minha menina jogando bola usando a sua minisaia! Nao ha' palavras para expressar a gratidao por todo o trabalho que fez e continua fazendo. Voce me fez muito feliz. O Canal e' um sucesso!

Muito obrigada, Ari, muito obrigada mesmo! Voce tem iluminado meu mundo, trazendo as imagens de Morango muito alem das fronteiras, e pra mim, voce tem um significado muito especial.

Visite o canal Morangobbb10 no You Tube e deleite-se!

3 comments:

Anonymous,  February 14, 2010 at 5:46 AM  

Ahhhh tia, que post lindo! :D até me emocionei!
Nem eu imaginava que o canal ia dar tão certo e que as pessoas iam curtir tanto!

Cuido do canal com muuuito amor e carinho, e se deus quiser vou postar vídeos da Morango até a última semana, e vou postar o vídeo da vitória dela! :D

Brigada por esse post lindo!
Beijo grande!

Ari

Amanda February 19, 2010 at 7:04 AM  

E agora o Canal tem mais uma parceira, eeu!
Juntas fazemos um canal que mostre realmente essa menina encantadora e chaiia de atitude que conquista a todos cada dia mais!

Ari, PARCEIRAAA! ♥

Post liindo mesmo, a Ari merece toodo reconhecimento do mundo, pois dá trabalho meesmo.
Mas é amor e dedicação demais!

Visitem-nos no canal!

Morangooo até o fiim !

Beijos, Amanda.

Grasa (dadaça pros intimos) February 19, 2010 at 8:57 AM  

Amanda, comunica comigo nwswimmermom@gmail.com, ou com alguma das colaboradoras, pra particiar aqui com seu post no corpo do blog! tia.

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP