Amor inexplicável
Sunday, February 21, 2010
E' tão magico poder acompanha-lá todo dia. Sorrir a cada sorriso, entristecer a cada choro teu, vibrar a cada vitoria e te apoiar em cada derrota.
E sim, a cada noite eu peço em orações para que algum dia você saiba o tamanho da admiração que sinto por você. Eu não sei como, nem quando esse amor surgiu, mas posso afirmar que cresce a cada dia mais e eu sei que só tende a crescer porque são varios motivos que me levam a amá-la.
Não preciso saber de nada, porque já tenho várias razões para me orgulhar desse amor. É algo viciante, algo que não é apenas por diversão, prazer, mas sim por necessidade. É algo que nem eu nem ninguém nunca entenderá ou poderá explicar.
Sempre vou te amar, independente de qualquer coisa.
Pra' sempre com você!
Paula - Guaporé, RS
3 comments:
Mais um texto lindo! Deu até ciuminho da Morango! rsrsrs Beijo
Angélica gosto muitíssimo de você. Mostrou a personalidade, sinceridade e honestidade. Tudo foi tramado, começando pela Lia e depois o saradão louco do Dourado. Não concordo com as ofensas pessoais que estão lhe fazendo, por se tratar de um jogo, as pessoas tem direito de concordar e discordar. Portanto, mesmo que você saia, gostaria muito que as pessoas acabassem com as ofensas. Sou mineira e mãe e me sinto constrangida com tantas ofensas. Se eu pudesse te daria um colo. Cabeça erguida Menina, muita força e lhe desejo muito sucesso!!
Um grande abraço e que Deus lhe abençoe!!!
Claudia MArtins Boechat
Adoro voçe garota...
parabens...
Voçe e foda.
Post a Comment