Amor inexplicável

Sunday, February 21, 2010

E' tão magico poder acompanha-lá todo dia. Sorrir a cada sorriso, entristecer a cada choro teu, vibrar a cada vitoria e te apoiar em cada derrota.
E sim, a cada noite eu peço em orações para que algum dia você saiba o tamanho da admiração que sinto por você. Eu não sei como, nem quando esse amor surgiu, mas posso afirmar que cresce a cada dia mais e eu sei que só tende a crescer porque são varios motivos que me levam a amá-la.
Não preciso saber de nada, porque já tenho várias razões para me orgulhar desse amor. É algo viciante, algo que não é apenas por diversão, prazer, mas sim por necessidade. É algo que nem eu nem ninguém nunca entenderá ou poderá explicar.
Sempre vou te amar, independente de qualquer coisa.
Pra' sempre com você!

Paula - Guaporé, RS

3 comments:

Karen - São Paulo-SP,  February 21, 2010 at 10:44 PM  

Mais um texto lindo! Deu até ciuminho da Morango! rsrsrs Beijo

Claudia Boechat,  February 22, 2010 at 6:57 AM  

Angélica gosto muitíssimo de você. Mostrou a personalidade, sinceridade e honestidade. Tudo foi tramado, começando pela Lia e depois o saradão louco do Dourado. Não concordo com as ofensas pessoais que estão lhe fazendo, por se tratar de um jogo, as pessoas tem direito de concordar e discordar. Portanto, mesmo que você saia, gostaria muito que as pessoas acabassem com as ofensas. Sou mineira e mãe e me sinto constrangida com tantas ofensas. Se eu pudesse te daria um colo. Cabeça erguida Menina, muita força e lhe desejo muito sucesso!!

Um grande abraço e que Deus lhe abençoe!!!
Claudia MArtins Boechat

vanessa,  February 24, 2010 at 2:53 PM  

Adoro voçe garota...
parabens...

Voçe e foda.

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP