Meus Parabens!

Wednesday, February 24, 2010

PARABÉNS MORANGO!!! Mesmo com a sua saída do bbb, não desanime…
Você foi brilhante…
Não importa quem leve o prêmio; pra mim,
SIMPLEMENTE, VOCE FOI A VERDADEIRA VENCEDORA!!!
E certamente, irá brilhar mto aqui fora.
Desejo a você muito sucesso… e saiba que sua participação na casa, foi uma das mais lindas que já vi… TE ADMIRO MTO!!!

CONTINUE SEMPRE ASSIM… ESSA PESSOA SUPER VERDADEIRA, ÍNTEGRA, TRANSPARENTE E QUE DEFENDE SEUS VALORES ACIMA DE QUALQUER COISA.
QUE DEUS ILUMINE SEMPRE OS TEU CAMINHOS… SEJA MUITO FELIZ!!!

Espero que seu livro seja lançado em breve... será um enorme prazer tê-lo. Sou louca por livro... e quando eles são ótimos, sensacionais... (como acho que o seu será), melhor ainda. Seria maravilhoso está presente no dia do lançamento do seu livro e poder ter um com a sua dedicatória... mas, moro longe . Desde já, te desejo muito sucesso.

Um grande beijo p/ você… e muito sucesso. Pois, você merece muito.

Chris - Santa Inês – MA

4 comments:

Alessandra,  February 24, 2010 at 9:08 AM  

Morango sou de Caxias- maranhão e gostaria q vc soubesse q te aMOO d+
vc me conquistou de uma forma mt boa.
Independente de sua opção sexual eu te amOO,naum ligo p essas coisas.
Gostaria q vc me adcionasse e me desse a honra de ter pelo menos 2 minutos de sua atenção p poder conversar com vc,pois moramos mt longe o q torna quase impossivel esse meu sonho de te conhecer.Bjos
e sucesso p vc!Esse é o meu e-mail alessandra_gata10@hotmail.com

Ale,  February 24, 2010 at 9:13 AM  

morangoo vc é d+!Mt sucesso aqui p vc!

Edna February 24, 2010 at 11:06 AM  

Sou de D.de caxias meu nome é Edna e fiz parte da legião de fã do blog da torcida..gostaria muito que tivesse tambem uma noite de autografos aqui no Rio assim suas poderiam ver vc e adquerir um livro que aguardamos com anciedade.prabéns estamos orgulhosas de sua postura.

Edna-texeira@hotmail.com

karol OLIVEIRA February 25, 2010 at 6:20 PM  

Morango: exemplo de alegria,honestidade,carinho,respeito e AMIZADE.
Ela ganhou muitos fas, mas eu nao soufa de ex-bbb, sou fa de muma MULHER incrivel que tem o meu respeito e minha admiracao,acredito que ela consiguira muito mais nessa vida,rezo tbm que a amizade a cacau com ela continue forte pq elas mostraram que em meios a jogos e trapacas tbm existem amizdades verdadeira
para sempre com voce
ass: Ana karoline
karoline.8@hotmail.com

Post a Comment

E' hoje o grande dia ...

E' hoje que, quem vir, ouvir, acompanhar a trajetoria da nossa Ana (Angelica) possa tambem particpar desse movimento de apoio.

E' a partir de hoje que vc tera a oportunidade de participar ativamente na torcida e trazer sua participacao e ser reconhecido/a pelo seu carinho e dedicacao `a Angelica.

Se voce tirou fotos ou fez algum video, ou se inspirou e escreveu algum conto, poema, ou estoria, nos queremos ouvir de voce! Mandem suas materias, fotos, contos videos para outras pessoas que a apoiam tambem tenham a oportunidade de aproveitar e celebrar juntos.

Vamos torcer pra que tudo corra bem e tenhamos certeza que Angelica vai brilhar como sempre.

Agradecemos a todos pelo carinho.

Ate breve.


Da-lhe Morango!



























  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP